Marketing para crianças | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Marketing para crianças

Por | 13/02/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Marketing para crianças

Enquanto na maior parte do mundo publicitários e marqueteiros estudam o comportamento infantil e criam campanhas voltadas especialmente para o gosto de crianças e adolescentes, no Reino unido, a empresa Masterfoods anunciou que não dirigirá seus comerciais a crianças com menos de 12 anos.

A medida foi motivada pela preocupação com a obesidade infantil e deve atingir escala global até o fim de 2007. No Brasil, a empresa é responsável por marcas voltadas ao público adulto como Uncle Bens e a linha Forno Fácil.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss