Tang reforça conceito com promoção para a família | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Tang reforça conceito com promoção para a família

Por | 17/04/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Tang reforça conceito com promoção para a família

A Kraft Foods lança promoção voltada para toda a família para alavancar vendas do Tang. Juntando cinco códigos de barra de qualquer produto da marca, o consumidor podem concorrer a cinco carros CrossFox lotados de brinquedos, 50 home theaters com karaokê e DVDs e 50 computadores com jogos infantis.

Apostando no conceito "Frutição", reforçando o novo conjunto de vitaminas incluído nos 15 sabores no ano passado, a promoção "Mais Vitamina com Tang Frutrição" permanece até o dia 24 de junho em todo o país. Uma campanha publicitária, incluindo um hot-site, divulga a ação.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss