Joalheria ganha premio pelo atendimento ao cliente | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Joalheria ganha premio pelo atendimento ao cliente

Por | 17/04/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Joalheria ganha premio pelo atendimento ao cliente

A Amsterdam Sauer é a melhor joalheria do varejo segundo o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente. Esta foi a nona edição do evento organizado pela Padrão Editorial, que tem o objetivo de identificar e difundir as melhores práticas em serviços ao consumidor brasileiro, assim como reconhecer as empresas que prezam excelência no atendimento.

Ao todo, foram 43 categorias avaliadas nos quesitos: Atendimento pós-venda, nível de personalização das respostas ao cliente, tempo de resposta, responsabilidade social e ambiental, entre outros. A empresa já recebeu em 2004, 2006 e ano passado a premiação na categoria Jóias. O prêmio deste ano será entregue aos vencedores no dia 26 de maio, em São Paulo.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss