Spoleto lança produto em parceria com a Sadia | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Spoleto lança produto em parceria com a Sadia

Por | 16/04/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Spoleto lança produto em parceria com a Sadia

A rede de fast-food Spoleto desenvolveu uma campanha em parceria com a Sadia para lançar o novo sabor de polpettone - uma almôndega grande e recheada. O investimento foi de R$ 200 mil e o garoto-propaganda é o mascote da Sadia. Ponto-de-venda, banners, papel bandeja e sinalização na loja fazem parte da campanha. O novo sabor será lançado nas 185 unidades de Spoleto. O objetivo do Spoleto é aumentar 5% nas vendas.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss