Estrela cria produtos licenciados da linha infantil | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Estrela cria produtos licenciados da linha infantil

Por | 15/04/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Estrela cria produtos licenciados da linha infantil
 
A marca de brinquedos Estrela lançou uma linha de produtos licenciados de personagens como Batman, Turma da Mônica, High School Musical e Chiquititas. Para a High School Musical, a empresa criou um microfone de karaokê onde a criança pode cantar acompanhando os personagens do seriado, um tapete de dança com luzes que indicam onde pisar com controle de volume e níveis de dificuldade. Ainda o High School Musical, a Estrela desenvolveu o Hip Hop Dance High School Musical, uma forma moderna da brincadeira de estátua e o Chaveiro Musical em quatro modelos diferentes.

Para o Homem-Morcego, a Estrela fez 15 novidades visando a estréia do novo filme, em 18 de julho. Entre os produtos licenciados, há kits com disfarce, luvas com efeitos sonoros e o Cinto de Utilidades do Batman e produtos que já são sucesso, como a Máquina de Tatuagem, Caem não Cai, Batalha, Quebra-Cabeças Double Vision e o Tapa Certo. Para a Turma da Mônica, a companhia preparou sete brinquedos conhecidos da garotada, entre eles versões do Jogo da Vida, Banco Imobiliário e Detetive Jr.

Para ajudar as crianças a contar os números, a Estrela criou o Contando com a Turma da Mônica. Os personagens da Turma estão também no Cara a Cara, Lig4 e no Tapa Certo. Por fim, as Chiquititas serão representadas por uma boneca batizada com o nome da série. Além disso, há o Quebra-Cabeça das Chiquititas e o Jogo da Memória.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss