Volks vende mais carro no Second Life do que no mundo real | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Volks vende mais carro no Second Life do que no mundo real

Por | 13/02/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Volks vende mais carro no Second Life do que no mundo real

A concessionária que a Bullet montou no Second Life para a Volkswagen está vendendo mais carros do que qualquer outra concessionária poderia sonhar em vender. Nos primeiros 10 dias de funcionando do "ponto de venda" virtual, foram comercializados 75 carros Jetta, novo lançamento da montadora.

A loja tem até promotoras que recepcionam os compradores 24 horas por dia. Apesar do sucesso, as vendas são apenas virtuais. Mas o grande barato é que o usuário compra o modelo com a moeda local do Second Life, o Liden, e sai andando pelas ruas com o novo possante. Há também a possibilidade de fazer um test drive na comunidade que tem dois milhões de pessoas no mundo de 90 mil no Brasil. Não bastasse isso, a concessionária virtual recebe mais de mil visitas por dia.

A Bullet é uma das pioneiras em ações promocionais no mundo virtual. Conheça o perfil da agência de promoção aqui no Mundo do Marketing.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss