Dotz aumenta o número de empresas do e-shopping | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Dotz aumenta o número de empresas do e-shopping

Por | 14/04/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Dotz aumenta o número de empresas do e-shopping

O programa de fidelidade Dotz oferece ainda mais chances para seus usuários ganharem e comprarem mais da moeda. É que agora o e-shopping do programa possui mais 17 grandes empresas, que chegam através de uma parceria com o Submarino. As novas empresas estão dando 3 Dotz a cada Real gasto pelo consumidor.

Para produtos de telefonia o e-shopping conta agora com Motorola, Nokia, Sony Ericsson, Palm, Intelbras e HTC. Epson e Lexmark entram para o departamento de Informática. Na área de Entretenimento, as novas empresas são: Globo Marcas e Cultura Marcas. Para as crianças entra a Smilinguido e na área de Moda, Le Postiche e o Instituto Brasileiro de Controle do Câncer - IBCC -, com peças da campanha "O Câncer de Mama no Alvo da Moda". No departamento de Beleza e Saúde, chegam para o programa as lojas Gama Italy e Nivea. A área de alimentos terá também as lojas da Havana e a Caloi para o departamento de esporte e lazer.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss