Daniella Almeida assume a Gerencia de Marketing do IDG Brasil | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Daniella Almeida assume a Gerencia de Marketing do IDG Brasil

Por | 11/04/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Daniella Almeida assume a Gerencia de Marketing do IDG Brasil

O IDG - Instituto de Desenvolvimento Global - anuncia Daniella Almeida como a nova gerente de marketing. A executiva será a responsável pela comunicação externa e pela área de inteligência de mercado. Daniella é formada em engenharia de produção, pós-graduada em marketing e trabalhou no Ibope durante os últimos três anos.
 
A nova gerente do IDG Brasil tem passagens pela Lorenzetti, Atento e CBCC, onde participou de lançamentos de produtos, pesquisas de mercado, posicionamento de marca, entre outras.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss