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7 em cada 10 consumidores dispostos a pagar mais por viagens inclusivas

Acessibilidade passa a ser assunto relevante para toda sociedade, segundo pesquisa da

Por Redação - 05/08/2022

Palavras como acessibilidade e inclusão estão ganhando cada vez mais relevância no momento da compra de uma viagem, segundo um estudo elaborado pela Expedia Group Media Solutions. O levantamento mostra que sete em cada 10 consumidores estariam dispostos a pagar mais por marcas de turismo preocupadas com a inclusão e que trabalham para garantir que as suas ofertas podem ser acedidas por todos.

A maioria dos participantes  (92%) concorda que é importante que as companhias de viagens garantam opções de acessibilidade – por exemplo, para quem se desloca em cadeira de rodas. Além disso, 78% dos respondentes afirmam já ter tomado uma decisão relacionada com viagens depois de se verem a si próprios representados nas campanhas publicitárias de determinado operador ou marca.

O estudo, realizado em 11 mercados (Austrália, Brasil, Canadá, China, França, Alemanha, Índia, Japão, México, Reino Unido e EUA) em parceria com a Wakefield Research, buscou avaliar se as empresas de viagens estão a demonstrar, de forma autêntica, um compromisso com a inclusão, diversidade e acessibilidade.

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