Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Hellmann's inaugura hamburgueria com operação 100% digital

Menu traz uma seleção de sanduíches conectados com as principais tendências, como por exemplo opções veganas e molhos artesanais

Por Redação - 25/07/2022

A Hellmann's escolheu o Brasil para lançar pela primeira vez em sua história, a Hamburgueria Hellmann's, com uma operação 100% digital. A hamburgueria tem toda sua estratégia, desde a ideação até o cardápio, focada em proporcionar uma nova experiência com a marca, conectando-se com as tendências de alimentação e se aproximando ainda mais de seus consumidores por meio de uma grande paixão que é o hambúrguer.
 
O menu disponível na hamburgueria Hellmann’s foi idealizado por um time de chefs, e traz uma seleção de hambúrgueres e outros sanduíches personalizados, conectados com as principais tendências, como por exemplo opções veganas, molhos artesanais inéditos e exclusivos. Um exemplo é o molho Asian Bbq, campeão de pedidos, que leva na composição o molho barbecue Hellmann’s com um toque de saquê e pimenta, oferecendo para os consumidores uma explosão de sabor. 


Com a novidade, os clientes que sempre encontraram a marca nas gôndolas dos supermercados, poderão ter uma experiência completa agora dentro de suas próprias casas, trabalho ou onde estiverem. Nativa digital, a hamburgueria Hellmann’s não possui uma unidade física e as entregas dos lanches são realizadas por aplicativos de delivery, como Ifood e Rappi.
 
Com este formato, a marca quer expandir o relacionamento com o consumidor e trazê-lo ainda mais para o centro de estratégias da marca. A hamburgueria também será uma ferramenta para apresentar novidades em primeira mão para os consumidores, ter feedbacks em tempo real e ter ainda mais agilidade para atender as necessidades do consumidor e estar presente em mais ocasiões de consumo.

Com isso, a Hellmann’s deixa de ser somente uma marca presente predominantemente no varejo e passa a ter uma relação mais próxima com o consumidor, permitindo que a marca conheça mais profundamente os seus desejos e necessidades. Essa escuta ativa vai apoiar os insights para as estratégias de comunicação, lançamento de novos produtos ou serviços com uma velocidade muito maior. 

A Hamburgueria Hellmann's está sendo pilotada na capital paulista e atendendo pedidos realizados em um raio de até 7km na região do Itaim Bibi, na zona Sul da cidade, através dos aplicativos de delivery Rappi e Ifood. 

Leia também: D2C: a nova estratégia da BIC para vender mais