Empresas fazem relacionamento com clientes na Stock Car | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Empresas fazem relacionamento com clientes na Stock Car

Por | 11/04/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Empresas fazem relacionamento com clientes na Stock Car 

A ExxonMobil Lubricants & Specialties renova pelo sétimo ano consecutivo o apoio ao piloto Nonô Figueiredo, da equipe Officer Motorsport da Stock Car. Ações de relacionamento serão feitas para clientes e distribuidores da companhia durante a temporada. Entre as ações, destaque para os camarotes, visitas ao box em dia de corrida, sessões de autógrafos, jantares e palestras com o piloto. Além disso, haverá um espaço reservado na arquibancada chamado "Torcida Mobil", personalizado para a ExxonMobil.O investimento na Stock Car agrega valores a ExxonMobil e não só gera visibilidade para a marca. 

A Bosch também participa da temporada na área de reposição automotiva da Stock Car. A empresa será como co-patrocinadora e fornecedora oficial de alternadores, filtros e velas para os carros da competição. A companhia intensifica a cada ano a sua participação na Stock não só com fornecimento de autopeças, mas também com tenda VIP para ações de marketing e relacionamento, exposição da marca, merchandising, além do personagem Dr. Stock, que explica o que leva um piloto a abandonar a corrida, através de um carro-modelo que mostra as peças e facilita o entendimento.  

A Rede Bosch Car Service também participa das ações de relacionamento com promotores nas 12 e o mascote da rede. Durante o campeonato todas as oficinas credenciadas da Rede Bosch Car Service no Brasil serão pontos de venda autorizados dos ingressos. Outras informações no site www.boschservice.com.br.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss