Unilever inspira-se em chocolate com novo desodorante Axe | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Unilever inspira-se em chocolate com novo desodorante Axe

Por | 11/04/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Unilever inspira-se em chocolate com novo desodorante Axe

A Unilever investiu R$ 12 milhões para o lançamento da nova fragrância da sua linha de desodorante Axe. A ação de lançamento para o Axe Dark Temptation foi desenvolvida após uma pesquisa realizada em 13 países, entre eles o Brasil, que perguntou às mulheres o que é de fato irresistível para elas. O resultado vencedor foi o chocolate, que serviu de inspiração para o produto.

Após colocar mulheres de lingerie consumindo chocolate na varanda e janelas de diversos prédios em São Paulo e exibi-las ao vivo pela Internet através do canal de vídeos Yahoo! Live, a Unilever criou o personagem homem chocolate, que aparecerá em diversas campanhas publicitárias e ações de marketing da marca.

Ele já pôde ser visto acompanhado de algumas candidatas a musa da campanha, em uma ação de marketing de guerrilha realizada esta semana, na Avenida Paulista. A votação da mulher mais bonita pode ser feita no hot-site www.axe.com.br/musa .

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss