Asics faz ação de relacionamento para lançar produto | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Asics faz ação de relacionamento para lançar produto

Por | 11/04/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Asics faz ação de relacionamento para lançar produto

Para celebrar os cem anos da imigração dos japoneses para o Brasil, a Asics lança a marca Onitsuka Tiger com ação de marketing de relacionamento que leva o conceito "Made of Japan". Assim como os japoneses fizeram há cem anos, o objetivo é firmar raízes no país e para isso foi preciso conhecer a cultura oriental.

A campanha de relacionamento se baseia no envio de kits a um grupo de formadores de opinião contendo o tênis e um boneco Daruma, considerado um talismã na cultura japonesa, que significa realização de desejos. A ação acontece durante o mês de abril. Para ressaltar a origem japonesa, o kit traz o título "Made of Japan" escrito manualmente em japonês. A campanha é assinada pela agência Dez Brasil, do Grupo Newcomm.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss