X Games Brasil já tem ações dos patrocinadores definidas | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

X Games Brasil já tem ações dos patrocinadores definidas

Por | 10/04/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

X Games Brasil já tem ações dos patrocinadores definidas

O X Games Brasil 2008 nem começou e seus patrocinadores já estão pensando em como transmitir adrenalina para o público. O evento - que vai ocorrer no Anhembi, São Paulo - terá o apoio da Prefeitura e espera por 40 mil pessoas. Um dos patrocinadores do evento é a Parmalat, que investiu R$ 4 milhões no evento e pretende reforçar o posicionamento do Leite Pshysi-Cal e fazer o lançamento da versão Sucos Prontos para Beber X Games, com embalagens diferenciadas.

Já a AmBev, aposta em ações como o Full Pipe para divulgar o Guaraná Antarctica. Esta é uma estrutura que deixa o atleta suspenso sobre um shape de skate possibilitando manobras de até 360 graus, com entrada gratuita para o público do evento. O GAS Xtreme também será um especo dedicado ao público que anda sobre quatro rodinhas.

O espaço é reservado para quem quiser aprender e arriscar manobras sob orientação de profissionais e com equipamentos fornecidos pelo Guaraná Antarctica. Baseado no X Games a marca lançara o concurso cultural "Guaraná Antarctica Radical", em abril, para o público das principais capitais do país, além de lançar uma linha de latas comemorativas X Games.

A Honda Motos também terá presença no evento com um estacionamento VIP para quem for ao local com motos da marca. A empresa patrocinará a área de Moto X com um estande de 300m2 e camarote para 100 convidados. Outra marca que vai patrocinar o evento no Brasil é a Ipiranga. A empresa terá oito lojas am/pm Ipiranga em todo o espaço, que serão responsáveis pela alimentação dos camarotes dos patrocinadores. Duas unidades da am/pm estarão na área VIP destinada a convidados, além de seu próprio camarote para cem pessoas.

A Oi é mais uma marca que investirá no X Games. No local das provas do evento haverá um estande da Oi que vai apresentar os serviços da empresa e reforçar o posicionamento a favor do desbloqueio de aparelhos celulares. Quem desbloquear o aparelho no estande ganhará um brinde e os clientes da operadora poderão receber serviços via bluetooth como wallpapers e vídeos de edições anteriores do X Games.

 

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss