BP/Castrol cria sistema de pontuação para estimular vendas | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

BP/Castrol cria sistema de pontuação para estimular vendas

Por | 10/04/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

BP/Castrol cria sistema de pontuação para estimular vendas

A BP/Castrol criou um sistema interno de pontuação para incentivar vendas. A marca de produtos para veículos premiará os responsáveis pelas 23 maiores pontuações entre seus vendedores internos, distribuidores e concessionárias Volkswagen com uma viagem à Suiça para assistir a semifinal da UEFA EURO 2008, torneio do qual é patrocinadora.

Os vencedores de cada mês também ganharão prêmios como televisores LCD, Playstation, mesas de pebolim e camisas de seleções européias. A ação está sendo divulgada através de e-mail marketing, mala direta e hot-site.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss