Giovanni+DraftFCB e Editora Abril são os mais indicados no Prêmio Abemd 2008 | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Giovanni+DraftFCB e Editora Abril são os mais indicados no Prêmio Abemd 2008

Por | 10/04/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Giovanni+DraftFCB e Editora Abril são os mais indicados no Prêmio Abemd 2008

Os finalistas do XIV Prêmio ABEMD 2008 só foram conhecidos depois de três dias de julgamento. A premiação do Marketing Direto nacional julga os melhores trabalhos nas categorias Campanhas, Digital, Call Center e CRM/Database. A classificação dos finalistas será feita durante a festa de entrega do Prêmio, dia 12 de maio no WTC Golden Hall, em São Paulo.

Este ano, além dos 10% de acréscimo no número de trabalhos que concorrem ao prêmio, haverá vencedores para Marketing Direto Integrado, Grand Prix, Criação, O Melhor dos Melhores em Call Center, Digital e CRM, Agência do Ano para cada especialidade e o profissional que entrará para o Hall of Fame. A agência com mais indicações ao prêmio é a Giovanni+DraftFCB, com oito no total. A Editora Abril foi o anunciante mais citado com 11 indicações. A escolha dos finalistas foi feita por mais de 50 jurados, presididos por Eduardo Souza Aranha, e cada especialidade teve um coordenador. Conheça todos os finalistas.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss