Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade

Coca-Cola leva o consumidor às urnas em campanha nacional

Refrigerante convoca Maradona para incentivar as vendas

Por Redação - 09/04/2008

Coca-Cola leva o consumidor às urnas em campanha nacional

A Coca-Cola anunciou a nova campanha "Quem foi o Melhor" onde o público poderá votar nos ex-craques Maradona e Biro Biro, colocando tampinhas de Coca-Cola em urnas espalhadas por bares de todo o Brasil. A campanha começa no dia 13 de abril e pretende explorar de forma bem-humorada a polêmica sobre quem foi o melhor jogador de futebol de todos os tempos. O resultado será anunciado no final da campanha, daqui a aproximadamente dois meses.

De acordo com Ricardo Fort, Diretor de Marketing da Coca-Cola, a escolha de Maradona não é uma resposta a AmBev por usar a imagem do ex-craque em uma campanha recente, e sim por ele ser um personagem reconhecido no futebol e por já ter participado de uma campanha da marca durante a Copa do Mundo na Espanha, em 1982. Já Biro Biro foi escolhido pela sua história no futebol e por ser um dos personagens mais populares do esporte.

Fort disse ainda que não haverá ações via celular e que, além dos personagens da campanha, Zagallo, Maguila e Sócrates darão seus depoimentos durante a campanha sobre esta homenagem feita aos dois ex-jogadores.