Mala direta é canal mais utilizado entre bancos americanos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Mala direta é canal mais utilizado entre bancos americanos

Por | 09/04/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Mala direta é canal mais utilizado entre bancos americanos

O canal de Marketing mais utilizado pelos bancos e instituições de crédito nos Estados Unidos é a mala direta. Quase 42% de toda a verba de marketing é investida nessa categoria, segundo uma pesquisa da Direct Marketing Association (DMA). Em segundo e terceiro lugar, estão o telefone (7.8%) e e-mail marketing (7.0%).

Já um estudo da MailerMailer, agência americana que realiza serviços de e-mail marketing, aponta que a indústria de bancos e finanças é a que mais investe em e-mails como canal de marketing, registrando 28% de todo o mercado. As empresas de informática e internet estão em segundo lugar, com 15%, e em terceiro, as empresas de consultoria, com quase 11%.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss