Unilever investe R$ 50 milhões em nova Hellmanns | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Unilever investe R$ 50 milhões em nova Hellmanns

Por | 09/04/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Unilever investe R$ 50 milhões em nova Hellmanns
 
A Hellmanns começa a anunciar a Hellmanns Deleite. O novo produto é um dos principais lançamentos da marca para este ano. A campanha "Maionese e Leite: Juntos e Felizes" terá teaser, announcement e dois filmes.
 
A estratégia de comunicação ainda conta com mídia impressa e exterior, TV aberta e fechada, Internet e PDV. O site www.juntosefelizes.com.br já está disponível. Ao todo, a Unilever investiu mais de R$ 50 milhões e a preocupação da empresa com o lançamento deu origem a uma pesquisa para avaliar a receptividade do novo produto.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss