Mudança no Marketing da TAP no Brasil | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Mudança no Marketing da TAP no Brasil

Por | 09/04/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Mudança no Marketing da TAP no Brasil

A Tap quer aumentar a visibilidade de marca e intensificar as ações de relacionamento e fidelização junto ao mercado brasileiro. A companhia aérea portuguesa promoveu Carlos Antunes, então responsável pelo Marketing, a diretor de Inteligência de Mercado e contratou Francisco Guarisa, que será responsável pela nova diretoria de Comunicação e Imagem, que envolverá as áreas de Branding, Publicidade, Promoções e Eventos.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss