Brooks investe para ser líder do segmento running | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Brooks investe para ser líder do segmento running

Por | 09/04/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Brooks investe para ser líder do segmento running
 
A Brooks Running, marca de tênis de corrida com apenas um ano no Brasil, fechou o ano passado com 22 pontos de venda no país. Este ano, a empresa promete chegar a mais de 80 lojas. Para isso, até agora foram inauguradas quatro novas lojas em Araçatuba, Fortaleza, Goiânia e Niterói. A meta é ser líder no segmento running no Brasil até 2011.
 
A marca vende seus produtos de acordo com a pisada do consumidor. Para dar mais segurança a eles na hora da compra, as vendas são feitas por profissionais treinados para ajudar na escolha do modelo certo para cada tipo do pé e pisada.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss