Bosch lança programa de relacionamento para o trade | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Bosch lança programa de relacionamento para o trade

Por | 08/04/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Bosch lança programa de relacionamento para o trade

A Bosch lançou um programa de relacionamento voltado às lojas de autopeças e oficinas mecânicas independentes do mercado nacional de reposição automotiva. Chamado de InterAção, o programa tem como objetivo melhorar a exposição de seus produtos nos pontos-de-venda.

A ação estará presente em 500 lojas de autopeças e 10.000 oficinas no território nacional. A Bosch espera estreitar seu relacionamento com o segmento e promover a valorização da sua marca e serviços com a visita de técnicas programadas, palestras, auxílio no processo de garantia de autopeças, materiais para utilização nos pontos-de-venda, ações promocionais, campanhas e incentivo à participação no Super Profissionais Bosch, um centro de treinamento à distância sobre autopeças e sistemas automotivos para os profissionais da área, através da Internet.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss