Ministério do Turismo investe R$ 40 milhões em Marketing doméstico | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Ministério do Turismo investe R$ 40 milhões em Marketing doméstico

Por | 08/04/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Ministério do Turismo investe R$ 40 milhões em Marketing doméstico 

Enquanto a Unilever investirá R$ 40 milhões para promover uma nova versão do sabão em pó Omo até setembro deste ano, o Ministério do Turismo desembolsará os mesmos R$ 40 milhões para promover o turismo doméstico até o fim do ano. Além disso, 20% desses recursos estão contigenciados, mas devem ser liberados a partir de emendas suplementares, informa Marcio Nascimento, diretor do Desenvolvimento de Promoção e Marketing Nacional.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss