Colgate-Palmolive premia consumidor em ação de ativação | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Colgate-Palmolive premia consumidor em ação de ativação

Por | 08/04/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Colgate-Palmolive premia consumidor em ação de ativação

A Colgate-Palmolive aposta novamente  na ação promocional "Super Liga da Limpeza". A promoção vai até maio e dará aos consumidores um balde colorido a quem comprar três produtos da marca. O brinde será entregue em todo o Brasil através de promotoras no médio e grande varejo. Quem assina a promoção é a agência de Marketing Promocional Brindz.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss