Golfe faz Marketing para ganhar novos adeptos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Golfe faz Marketing para ganhar novos adeptos

Por | 08/04/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Golfe faz Marketing para ganhar novos adeptos

A Federação Paulista de Golfe escalou os atletas Pelé, Hortência e Rubens Barrichello para incentivar uma das modalidades que mais cresce no Brasil. Ao mesmo tempo, a Confederação Brasileira de Golfe contratou Wilson Nogueira para o Marketing da entidade com o objetivo de aproximar o esporte de agências e anunciantes.

Em campanha publicitária, a Federação tentará responder perguntas como Por que jogar golfe? O que é preciso para praticar o esporte? Quais são os benefícios físicos? Quanto custa? Onde jogar?

Já a Confederação pretende também mostrar ao mercado as diversas formas de envolvimento publicitário com o esporte e criar novas oportunidades de negócio. Atualmente há no país 25 mil golfistas. Há dez anos eram apenas 7 mil jogadores segundo o Censo do Golfe Brasileiro, promovido pela CBG. O presidente da Confederação é o publicitário Álvaro Almeida, diretor comercial da revista Caras.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss