Goodyear faz ação em PDV e no Stock Car | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Goodyear faz ação em PDV e no Stock Car

Por | 08/04/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Goodyear faz ação em PDV e no Stock Car

A Goodyear faz promoções em ponto-de-venda e nas corridas da temporada 2008 da Stock Car, que começa no próximo domingo no Autódromo de Interlagos, São Paulo. A empresa, patrocinadora da corrida, envolveu 600 PDVs oficiais na ação Asas da Emoção, desenvolvida pela Pepper, com distribuição de brindes e ingressos para a arquibancada exclusiva nas competições, com capacidade para até 2 mil pessoas.

Além da arquibanda oficial, a Goodyear marca presença com a carreta Goodyear Experience, que traz uma simulação de pódio para fotos com público, pneus exposta, uma réplica de carro de corrida e o videogame Nintendo Wii com Mario Kart disponível para os clientes.

A empresa também está levando as Pit Lane Girls para os boxes do Stock Car. Oito mulheres foram escolhidas entre 40 candidatas pelo público no hot-site oficial das ações, após atuarem como promotoras em diversos shopping centers, avenidas e representantes oficiais da Goodyear. O portal também oferece conteúdo para computador e celular.

Para completar, a Goodyear levou o carro do piloto Nonô Figueiredo, da Stock Car, para a Avenida Paulista, onde ficará exposto até esta sexta-feira.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss