Unilever investe R$ 40 milhões em nova fórmula de Omo | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Unilever investe R$ 40 milhões em nova fórmula de Omo

Por | 08/04/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Unilever investe R$ 40 milhões em nova fórmula de Omo

Chega neste mês aos pontos-de-vendas do Brasil mais um lançamento de Omo. Trata-se do Omo Multiação Active Clean que será o maior lançamento da marca para 2008. O investimento em ações de marketing chega a R$ 40 milhões, com a veiculação de filmes, merchandising, anúncios, ações no PDV, além de promoção e concurso cultural.

O novo Omo Multiação Active Clean traz o conceito "Porque Se Sujar Faz Bem" nas embalagens de toda a linha. A campanha terá parceria com a Marvel onde o homem-aranha estará presente em todas as ações. Para o PDV, a marca faz ações e disponibiliza material de apoio. Em maio será lançado o concurso cultural para as mães que serão transmitidos na TV. A vencedora ganhará uma poupança de R$ 100 mil para educação de seu herdeiro. A promoção será lançada em julho e a campanha Vai até o segundo semestre de 2008.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss