Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Digital

Netflix cria loja com produtos de filmes e séries

Plataforma de streaming dá primeiros passos rumo ao e-commerce

Por Redação - 16/06/2021

A Netflix dá seus primeiros passos para diversificação da receita com o lançamento de um e-commerce próprio para venda de produtos e séries de seu catálogo. A novidade foi anunciada nesta semana pela empresa, que abriu a loja online “Netflix.Shop”, onde serão comercializados itens de moda como bonés, gorros, camisetas e casacos com estampas de produções de sucesso da companhia, como Stranger Things e The Witcher. Além de obras do próprio catálogo, serão vendidas roupas e acessórios que estampam o logotipo e as cores da própria empresa. 

A novidade, porém, está restrita neste momento aos Estados Unidos, mas com pretensão de ser lançada em outros países. Até o momento, não há informações sobre uma possível loja online para o mercado brasileiro.Contudo, não é a primeira vez que a empresa lança mão da venda de produtos de moda. Em sites como a Amazon e lojas de departamento já é possível encontrar coleções com produtos licenciados da própria empresa ou de suas produções.

Quer se manter atualizado sobre Marketing Digital e Redes Sociais?

Conheça a Rota 360º para o Profissional de Marketing Moderno, um programa de 12 meses que visa desenvolver o senso crítico do profissional de Marketing, apresentando dados e análises das melhores fontes do mercado.