Flex Linhas Aéreas passou por trabalho de branding | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Flex Linhas Aéreas passou por trabalho de branding

Por | 07/04/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Flex Linhas Aéreas passou por trabalho de branding

A Flex Linhas Aéreas, companhia aérea que surgiu com a venda da Varig para a Gol para herdar os passivos e as pendências judiciais da antiga Varig, fez todo um estudo de branding para se posicionar no mercado.

O projeto contou com pesquisas qualitativas para escolha do nome e conceito, além da análise das motivações e valores procurados pelos usuários na escolha e fidelidade da companhia aérea. O trabalho foi feito pela Packaging Brands, que também desenvolveu a logo e manual de identidade visual, papelaria, formulários, crachás, identidade visual da aeronave interna e externa, itens de bordo e cartão de embarque, uniformes, incluindo estampas de gravatas e lenços, distintivos, sinalização de prédio institucional e aeroportos, frota e site.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss