Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Planejamento Estratégico

Digitalks e Spin se unem em parceria estratégica

Spin Up Summit será realizado dentro do Digitalks Expo, em agosto

Por Redação - 13/04/2021

O Digitalks se uniu à Spin, primeira aceleradora de startups do País com foco em indústrias, para ampliar o impacto das iniciativas voltadas aos dois segmentos.  Este ano, o Spin Up Summit, que em 2019 se consagrou como o maior evento Startup+Indústria da América Latina, será realizado dentro do Digitalks Expo, em agosto. 

Flávio HortaDe acordo com Flávio Horta, fundador e CEO do Digitalks, a indústria tem grande interesse em participar dos eventos com temas digitais e em fazer parte do ecossistema de inovação. "A transformação digital trouxe disrupção para quase todos os setores da economia. As indústrias precisam estar conectadas com essas transformações, participando ativamente das discussões e dos eventos. A união entre o Digitalks e a Spin para realização de eventos torna o ambiente de indústria 4.0, inovação e negócios mais amplo, além de garantir um conteúdo mais relevante para seus diversos públicos”, afirma Horta. 

A parceria também se estenderá ao evento internacional que o Digitalks lidera desde 2018 em Portugal, o Digitalks Global Summit, que ocorre em dezembro. "A Spin e o Digitalks são parceiros desde 2019. Chegamos à conclusão de que poderíamos agregar ainda mais valor aos ecossistemas de inovação se uníssemos esforços para a realização de uma iniciativa conjunta”, destaca Beny Fard, fundador e CEO da Spin. 

Trajetórias no mercado brasileiro:

A Spin é a primeira e a maior plataforma de inovação Startup + Indústria do Brasil (hardware e software), especialista em tecnologias da Indústria 4.0 e uma das dez melhores aceleradoras do País (Startup Awards 2018, 2019 e 2020).  

Com operação em São Paulo, Paraná e Santa Catarina, a Spin é parceira oficial do Stanford Research Institute para todo o território nacional e tem como objetivo colocar frente a frente startups inovadoras, indústrias em transformação e investidores interessados em criar negócios exponenciais.  

Para saber mais, basta acessar o site da Spin Capital, as redes sociais (@spin.capital) ou a plataforma de indústria 4.0 e inovação

É a principal empresa brasileira que leva conhecimento e oportunidades de negócios por meio de eventos, congressos, fóruns e mais de 50 atividades anuais, preparando pessoas e transformando empresas para a nova economia digital. 
 
Desde 2009, o Digitalks realiza eventos em todo o Brasil, dissemina conteúdo em diversos canais de comunicação – incluindo portal de notícias, revista e TV Online –, realiza cursos de capacitação e conecta pessoas, incentivando a geração de negócios sólidos. Integrante do mesmo grupo corporativo do iMasters, E-Commerce Brasil, Blockmaster, Mestre GP e Startup Expo, o objetivo da empresa é fomentar o setor digital. 

digitalks e spin