Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Digital

TrackCash foca seus esforços em lançamento de nova versão de seu sistema e melhorias estruturais

Conhecido pela funcionalidade de Conciliação de Pagamentos, o TrackCash apresenta novidades na plataforma que atende às demandas de quem vende online.

Por Redação - 31/03/0202

O sistema TrackCash possui uma quantidade considerável de interfaces de configuração com os diversos canais que é integrada. Porém uma das parametrizações mais críticas é a configuração de acesso e busca de informações nas plataformas e marketplaces. 

Todos esses detalhes servem para que o processo de importação e geração de relatórios de conciliação possa ocorrer sem problemas. 

Pensando em deixar o processo de configuração mais fluido e ágil, o TrackCash está focado em melhorar ainda mais a ferramenta. A equipe está revisando as interfaces e dinâmicas dessa operação, de forma a deixar tudo mais intuitivo e validado roboticamente! 

Além de gerenciar facilmente as contas cadastradas e efetuar os uploads dos arquivos de forma centralizada, também está sendo revisado o processo de personalizar comissões e relacionamento de status dos pedidos, para deixar tudo o mais condizente possível com a operação do lojista! 

O objetivo do TrackCash é ter informações seguras e validadas para que sejam exibidas ao cliente. Permitindo, portanto, a geração de relatórios de conciliação confiáveis e de fácil gestão para financeiros e operações. 

Quando falamos em Meios de Pagamento, os recebíveis podem ser analisados tanto em relação aos montantes que mostram o resultado do lojista em determinado período. Porém, também é necessário avaliar esses detalhes a nível de parcela a parcela, para analisar inconsistências ou divergências. 

Para isso, TrackCash também está investindo no lançamento de tela de parcelas recebíveis, onde o lojista tem a possibilidade de visualizar as parcelas presentes neste período. 

Dentro dela, haverá 3 tipos de filtro, mostrando parcelas das vendas por período, previsão de pagamento de parcelas, e também data de efetivação do pagamento de parcela. Todas essas opções têm o objetivo de fornecer uma visão mais cada vez mais detalhada ao lojista.