Mcdonald?s lança novos produtos a partir do hábito de consumo do brasileiro | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Mcdonald?s lança novos produtos a partir do hábito de consumo do brasileiro

Por | 04/04/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Mcdonald´s lança novos produtos a partir do hábito de consumo do brasileiro

O Mcdonald´s encontrou no número crescente de brasileiros comendo frango uma nova forma de vender mais. Além dos dados da União Brasileira de Avicultura, mostrando que cada pessoa consome anualmente, em média, 37,8 quilos dessa carne e que esta quantidade cresce 2,3% ao ano, a própria balança da rede foi alterada. Em 2007, o McDonald´s vendeu 5.200 toneladas de frango, número 18,1% maior que no ano anterior.

Com este cenário, a rede de fast-food lançou nesta semana três novos sanduíches à base de frango. São eles Chicken Classic, Chicken Honey Mustard e Chicken Club Bacon. Os produtos fazem parte da nova linha "Premium Crispy ou Grill" e são a aposta da rede para aumentar em 10% as vendas neste segmento.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss