Crianças ditam as regras em novo canal de TV da Viacom Networks Brasil | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Crianças ditam as regras em novo canal de TV da Viacom Networks Brasil

Por | 04/04/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Crianças ditam as regras em novo canal de TV da Viacom Networks Brasil

A MTV Networks Latin America e a Viacom Networks Brasil anunciam o lançamento do canal infantil Nick Jr. na América Latina, como parte de um planejamento de expansão. O canal será 24 horas dedicado a crianças em fase pré-escolar e conta com o site NickTurbo Jr., que vai oferecer experiência com vídeo e banda larga.

A filosofia é "brincar aprendendo", sucesso na TV infantil dos Estados Unidos, Ásia e Europa e desafia os pequenos telespectadores a pensar, resolver problemas, desenvolver habilidades e a auto-estima. O site www.nickturbo.com.br é visto como complemento da programação do canal, como uma extensão que oferece uma forma alternativa de assistir ao conteúdo do canal mirim.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss