Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Planejamento Estratégico

O guia das vendas no Mercado Livre

O Mercado Livre é o maior marketplace da América Latina e fonte de renda principal de muitas operações de vendas que cresceram durante a pandemia

Por Redação - 23/02/2021

Com mais de 20 anos de experiência de mercado, ele tem expandido seus serviços para melhorar a experiência de compra e venda dentro da plataforma. Por isso, faz muito tempo que o Mercado Livre não é apenas um marketplace.

Ele é também uma empresa de logística, publicidade, loja virtual e uma fintech. Para organizar tantas áreas diferentes, o Mercado Livre criou as subdivisões do Mercado Envios, Mercado Ads, Mercado Shops e Mercado Pago.

Se você quer entender melhor todas as soluções oferecidas por essas partes do Mercado Livre e como elas podem te ajudar a vender online, o hub de integração Ideris desenvolveu o E-book: Tudo sobre Mercado Livre.

Entre os tópicos abordados estão:

Mercado Envios: É o serviço de gestão de logística do Mercado Livrel. Entre os serviços disponíveis estão o Mercado Envios Coletas, Full, e Flex.

Mercado Ads: É a solução de publicidade do Mercado Livre que possibilita o aumento da visibilidade dos anúncios e melhora a performance das operações.

Mercado Shops: É a ferramenta de loja virtual do Mercado Livre, com ela o vendedor pode criar seu próprio site de vendas, customizando layout, URL mas ainda contando com todos os serviços do Mercado Livre.

Mercado Pago: É o nome dado ao serviço que envolve a parte financeira do Mercado Livre. Entre os serviços estão a Maquininha Point, o Mercado Crédito e outros métodos de pagamento.

Clique aqui e Baixe agora grátis!