Magazine Luiza cresce e prepara entrada em São Paulo | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Magazine Luiza cresce e prepara entrada em São Paulo

Por | 04/04/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Magazine Luiza cresce e prepara entrada em São Paulo

O Magazine Luiza anunciou crescimento de 18% em 2007 em relação ao ano anterior. Além do faturamento de R$ 2,6 bilhões, a rede varejista comemora o aumento na geração de caixa, com um lucro de R$ 51 milhões para 119 milhões, antes das despesas com juros, diminuições e depreciações.

Para este ano, a empresa prevê um crescimento de 40% e a abertura de mais de 50 lojas em um mesmo dia na capital de São Paulo e cidades vizinhas.

Em 2007, a rede comemorou 50 anos e abriu unidades na capital mineira, além de um novo centro de distribuição da América Latina às margens da Rodovia Bandeirantes.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss