Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Digital

Seara aposta em soluções digitais para atrair consumidores e empresas parcerias

Marca investe em sistemas de rastreamento de produtos, lojas online e sistema criado para registrar pedidos de fornecedores de menor porte

Por Thiago Terra - 05/01/2021

A Seara é uma das empresas que investem na digitalização de sua operação a partir de plataformas que ajudam varejistas a ampliarem seus negócios. Além de modernizar e dar mais eficiência e agilidade aos processos, as soluções criadas pela marca incluem o Souk, onde fornecedores de menor porte podem fazer pedidos digitalmente.

Já no portal Loja Seara, os consumidores escolhem produtos e fazem o checkout nas empresas varejistas parceiras da Seara. Outra iniciativa baseada em tecnologia digital da marca é o Seara Origem, um sistema de rastreamento de dados sobre todo o processo produtivo dos frangos da linha Seara Da Granja e informações sobre as granjas parceiras.

De acordo com José Cirilo, diretor executivo de Marketing e Trade da Seara, as ferramentas tecnológicas fornecem informações que permitem monitorar sortimento, conteúdo, rating review e preço dos produtos. “Conseguimos entender melhor os desejos e as necessidades dos nossos consumidores e oferecer melhores oportunidades aos nossos clientes”, diz.