Wal-Mart lança sua própria linha de cafés nos Estados Unidos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Wal-Mart lança sua própria linha de cafés nos Estados Unidos

Por | 03/04/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Wal-Mart lança sua própria linha de cafés nos Estados Unidos

O Wal-Mart passa a vender sua própria linha de cafés nos Estados Unidos. Sob a marca Sam´s Choice, pertencente à rede varejista, os novos produtos são elaborados na torrefadora Café Bom Dia, localizada em Varginha, Minas Gerais.

O café orgânico é certificado como "carbon neutral", ou seja, não emite gás carbônico em sua produção, já que a torrefadora mineira apresenta-se como primeira no mundo que conseguiu cortar toda a sua emissão. Para a companhia, essa é apenas uma das novidades "eco-amigáveis" a chegar às prateleiras este mês de abril.

O café chega às prateleiras de todas as unidades do Wal-Mart ainda este mês nos Estados Unidos. A assessoria de imprensa da rede no Brasil informou ao Mundo do Marketing que estes e outros tipos de café já são vendidos sob a marca própria Members Mark na rede Sam´s Club no Brasil, braço atacadista do Wal-Mart que atende tanto a pessoa física quanto jurídica. Ainda não há previsão de venda desses produtos em sua rede varejista principal.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss