Consumidor vê ações socialmente responsáveis de forma positiva | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Consumidor vê ações socialmente responsáveis de forma positiva

Por | 03/04/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Consumidor vê ações socialmente responsáveis de forma positiva

O consumidor brasileiro vê as ações de responsabilidade social das empresas de forma positiva. Ao contrário dos países desenvolvidos, onde o olhar é mais crítico, por aqui, as pessoas valorizam a parceria de empresas com ONGs, afirma o estudo da Market Analysis desenvolvido para o Instituto Akatu.

De acordo com a pesquisa, o consumidor elege os projetos voltados à saúde e à educação como prioritários. A pesquisa apurou ainda que 65% dos formadores de opinião debatem o comportamento sócio responsável das empresas.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss