Empresas de telefonia, e-commerce, eletroeletrônico e cartão de crédito são as mais reclamadas por consumidores | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Empresas de telefonia, e-commerce, eletroeletrônico e cartão de crédito são as mais reclamadas por consumidores

Por | 02/04/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Empresas de telefonia, e-commerce, eletroeletrônico e cartão de crédito são as mais reclamadas por consumidores

Produtos com defeito, atraso na entrega, assistência técnica ineficiente, mau atendimento, promessas não-cumpridas e cobranças indevidas estão no topo das reclamações entre os consumidores. Um levantamento do site Reclame Aqui (www.reclameaqui.com.br) a partir de 350 mil reclamações contra cerca de 7 mil empresas listou os setores que mais recebem reclamações. Veja.

1. Telefonia fixa e celular
2. Lojas de vendas on-line
3. Eletroeletrônicos e eletrodomésticos
4. Editoras e livrarias
5. Administradoras de cartão de crédito
6. Fabricantes de produtos e serviços de informática
7. Bancos e financeiras
8. Tvs por assinatura
9. Vestuário
10. Provedores de Internet

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss