Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade

Empresas de telefonia, e-commerce, eletroeletrônico e cartão de crédito são as mais reclamadas por consumidores

Por Redação - 02/04/2008

Empresas de telefonia, e-commerce, eletroeletrônico e cartão de crédito são as mais reclamadas por consumidores

Produtos com defeito, atraso na entrega, assistência técnica ineficiente, mau atendimento, promessas não-cumpridas e cobranças indevidas estão no topo das reclamações entre os consumidores. Um levantamento do site Reclame Aqui (www.reclameaqui.com.br) a partir de 350 mil reclamações contra cerca de 7 mil empresas listou os setores que mais recebem reclamações. Veja.

1. Telefonia fixa e celular
2. Lojas de vendas on-line
3. Eletroeletrônicos e eletrodomésticos
4. Editoras e livrarias
5. Administradoras de cartão de crédito
6. Fabricantes de produtos e serviços de informática
7. Bancos e financeiras
8. Tvs por assinatura
9. Vestuário
10. Provedores de Internet