Parmalat entra no mercado de sorvetes em pote | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Parmalat entra no mercado de sorvetes em pote

Por | 02/04/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Parmalat entra no mercado de sorvetes em pote

De olho num mercado que cresceu 15% em 2007 e depois de investir em sorvetes com um canal de venda próprio, a Gelateria, a Parmalat lança agora uma linha de sorvetes em potes que serão comercializados em 90 pontos-de-venda de São Paulo e do Rio de Janeiro, entre supermercados, empórios e lojas próprias.

O sorvete premium Specialat será produzido na fábrica de Jundiaí, com capacidade de fabricação de 100 toneladas por mês. A linha de sorvetes Parmalat Specialat chega ao varejo nos sabores Doce de Leite com Côco, Leite, Cookies ao Porto, Sorbet de Framboesa, Chocolate Chip com Calda e Chocolate Light, em potes de 500 ml, ao preço sugerido de R$ 16,00.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss