ESPM faz curso em parceria com Unilever e ECR Brasil | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

ESPM faz curso em parceria com Unilever e ECR Brasil

Por | 02/04/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

ESPM faz curso em parceria com Unilever e ECR Brasil

O Núcleo de Estudos de Varejo ESPM em parceria com a Unilever e Associação ECR Brasil - entidade formada por empresas da indústria e do comércio para otimizar os resultados do varejo -, lançam a partir de 15 de abril o Programa Avançado em Gestão por Categorias para profissionais da indústria e do varejo.

O programa trará especialistas do setor que vão abordar o Marketing Estratégico e Shopper Understanding. O Programa foi desenvolvido a partir das demandas do mercado varejista e tem como objetivo suprir a falta de profissionais experientes na área.

Dividido em três módulos o participante poderá cumprir o programa de forma parcial ou total. No primeiro módulo os temas serão Estratégias e Fundamentos do Varejo, Marketing Estratégico e os 6Ps. Shopper Understanding, ou Entendimento de Compra será abordado no segundo módulo. No terceiro módulo o foco será em conceitos como Efficient Consumer Response (Resposta Eficiente ao Consumidor) e Supply Chain Management (Gerenciamento da Cadeia de Suprimentos). Outras informações na agenda do Mundo do Marketing.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss