Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Digital

Liga Digital forma primeira turma de Marketing Digital com jovens de comunidades

Projeto que oferece 30 horas aulas online gratuitas para 20 jovens e pessoas de idade mais avançada já conta com mais 200 inscritos para turmas de agosto

Por Thiago Terra - 17/07/2020

De olho no mercado digital e em oferecer oportunidades aos jovens de comunidades, foi criada a Liga Digital, que acaba de formar sua primeira turma. O projeto é gratuito e conta com especialistas dando aulas sobre e-commerce, criação, marketing digital, redes sociais e programação. 

O objetivo é atrair para o mercado digital pessoas de classes sociais menos favorecidas, oriundos de escolas públicas, assim como aqueles com idade mais avançada que estejam buscando se recolocar no mercado de trabalho. 

A Liga Digital oferece cursos, estágios e também plano de carreira no mercado digital e, na sua primeira turma, foram selecionados 20 jovens que, entre março e junho, assistiram 30 horas de aulas online, ao vivo, com especialistas. Ao final do curso os formandos foram convidados para ver de perto a operação digital de empresas como Giuliana Flores e SouLog.