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Integrador de marketplace: Como acelerar o cadastro de produtos no marketplace?

O modelo de negócios de vendas através de marketplaces tem ganhado força nos últimos anos. Veja como isso pode salvar as vendas do seu e-commerce!

Por Jéssica Fernandes - 01/07/2020

O modelo de negócios de vendas através de marketplaces tem ganhado força nos últimos anos. Grandes e-commerces como o Netshoes e o Magazine Luiza reestruturaram suas plataformas para esse formato, de forma que outras empresas também possam anunciar seus produtos utilizando os nomes dessas empresas.

Com isso, muitos negócios encontraram uma saída para aumentar a sua lucratividade utilizando os meios de divulgação dos marketplaces.

Agora imagine que você tenha 10 marketplaces para administrar e 100 produtos para cadastrar. Isso significa que você teria que cadastrar 1.000 anúncios diferentes de forma manual. Porém, ao utilizar uma ferramentas de integração de marketplace, você consegue criar e publicar anúncios em todas os marketplaces disponíveis de uma só vez! Ou seja, você economiza tempo e ganha agilidade!

Dessa forma, as ferramentas de integração de marketplace surgiram para centralizar a gestão de vários pontos de vendas online. Facilitando e automatizando a vida do vendedor.

O Integrador de Marketplace é uma plataforma que permite a administração completa dos seus produtos. Ela integra simultaneamente as suas contas em diferentes canais, pois o seu sistema já é conectado com os principais marketplaces do mercado.

Você pode integrar essa ferramenta com a sua plataforma de e-commerce e/ou com o seu sistema de ERP, ferramenta que possibilita a gestão financeira eficiente de uma loja online.

E você sabe o que clientes satisfeitos fazem?

Voltam a comprar da sua loja e recomendam o seu produto em seu círculo social!

Por isso, trabalhar com diferentes canais de vendas online é mais fácil do que você imagina. Quanto mais marketplaces a sua loja estiver, mais visibilidade o seu negócio terá. Com isso, maiores será a diversidade de público e expansão de nichos de para a sua empresa.

Assim, você poderá pensar em ampliar o seu catálogo de produto e manter um crescimento saudável nas vendas.