Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Stella Artois e Felipe Bronze levam jantar de Dia dos Namorados para consumidores

Ação da marca de cerveja em parceria com chef de cozinha oferece kits com refeições, playlist e conteúdos digitais para seus consumidores para celebrar data especial deste mês

Por Thiago Terra - 08/06/2020

Com o isolamento social causado pela Covid-19, os casais terão que repensar o jantar romântico tradicional do Dia dos Namorados, mas terão um aliado de peso, a marca de cerveja Stella Artois. A empresa desenvolveu uma série de experiências e conteúdos para a data em parceria com o chef de cozinha Felipe Bronze.

O projeto Stella Home Chefs by Felipe Bronze oferece kits exclusivos com refeições pré-cozidas e assinadas pelo chef, junto com o time do Restaurante Pipo, com receitas autorais. Nelas, o consumidor pode degustar porções de entrada (Burrata com Gaspacho de Tomates Tostados), prato principal (Arroz de Costela) ou vegetariana (Arroz de Cogumelos e Abóbora na Brasa) e sobremesa (pudim do Pipo).

Além dos alimentos, o kit traz também algumas unidades da cerveja Stella Artois geladas, e dois cálices que levam a marca da cerveja. Além disso, os kits também contam com convites para jantares virtuais com o chef Felipe Bronze e uma playlist exclusiva com curadoria da DJ Pathy Dejesus, tudo para que o casal se sinta-se em um restaurante. Os kits têm quantidade limitada e podem ser encomendados por consumidores de São Paulo e Rio de Janeiro, que terão entre os dias 11 e 12 de junho para receber as refeições.