POPAI estuda consumidor com micro-câmeras | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

POPAI estuda consumidor com micro-câmeras

Por | 01/04/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

POPAI estuda consumidor com micro-câmeras

O Instituto Popai anunciou que finalizou as negociações de contrato com Sheridan Consulting para um novo estudo de comportamento de consumidor nos Estados Unidos e no Reino Unido em setembro. A novidade é o uso de micro-câmeras acopladas em consumidores enquanto eles passeiam em 24 lojas, de redes varejistas como Safeway, Walgreen´s, BP e 7-Eleven.

As câmeras registrarão para quais são os locais que os consumidores olham enquanto percorrem entre as gôndolas. O estudo mapeará o caminho percorrido através da loja e estudará quais matérias de PDV eles vêem, quando e como vêem, entre os cerca de 40 tipos disponíveis. O resultado está previsto para ser divulgado em dezembro.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss