Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

iFood investe em operação com benefícios durante período de pandemia

Com aumento de 170% em gorjetas entre março e abril, startup dobra o valor e ainda amplia programa de benefícios para entregadores, que passa a valer para todo o Brasil

Por Thiago Terra - 11/05/2020

As principais ferramentas de consumo de alimentos dos brasileiros durante a pandemia são os aplicativos de delivery e o iFood investe em sua operação para manter seus entregadores motivados mesmo diante do isolamento social. Para isto, a empresa dobra o valor das gorjetas repassadas pelos clientes durante todo o mês de abril, ultrapassando os R$ 2,2 milhões.

Se comparado com o mês anterior, a startup registrou aumento de 170% em valores referentes à gorjetas e, desta forma, o valor final será maior do que R$ 4 milhões e estará disponível em maio. Além disso, o iFood ampliou o alcance do programa de benefícios para entregadores, o Delivery de Vantagens, que passam a estar disponível em todo o país.

Ao todo a empresa conta com mais de 170 mil entregadores parceiros, que terão acesso a todos benefícios até 30 de junho. Entre as principais vantagens estão descontos em serviços como manutenção, seguro, artigos eletrônicos e saúde.