Marca de refrigerantes nos EUA promete doar bebida | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Marca de refrigerantes nos EUA promete doar bebida

Por | 01/04/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Marca de refrigerantes nos EUA promete doar bebida

A marca de refrigerantes Dr Pepper prometeu doar uma lata de refrigerante a cada americano se o Guns N´Roses lançar o prometido disco "Chinese Democracy" até o dia 31 de Dezembro de 2008.

O objetivo é fazer uma analogia com o processo demorado na produção do disco em busca de uma maior perfeição, que vem sendo produzido há mais de 10 anos. Uma boa analogia com o refrigerante, que tem como conceito uma elaboração mais rebuscada, criado através da combinação de 23 ingredientes.

Um blog de incentivo a Axl Rose e o lançamento do disco foi criado pela empresa, onde os consumidores podem participar. O vocalista, único integrante da banda original ainda permanente, respondeu no site oficial da banda: "Estamos surpresos e muito felizes de ter o apoio do Dr. Pepper com nosso álbum Chinese Democracy". O diretor de marketing adianta que os ex-guitarristas da banda, Slash e Buckethead, não poderão participar da promoção.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss