Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Digital

Profissionais compartilham experiência e conhecimento em pandemia

Projeto “Juntos Por Todos” tem como objetivo levar conhecimento e experiência sobre Marketing e Comunicação para desempregados vítimas da pandemia pelo COVID-19

Por Thiago Terra - 17/04/2020

Para amenizar os impactos econômicos da pandemia no emprego das pessoas, cerca de 40 profissionais de Marketing e Comunicação criaram o projeto “Juntos Por Todos”, que conta com a participação do CEO do Mundo do Marketing, Bruno Mello. O objetivo principal dos voluntários é ajudar pessoas desempregadas compartilhando conhecimento e experiência durante a pandemia em “lives” focadas em metodologias e ferramentas. 

Neste sábado, dia 18 de abril, será feita a primeira delas: “Inbound Marketing: conteúdo e diálogos com o consumidor em tempos de crise”, apresentada por Fernando Terra, especialista em Marketing e professor de MBA; e Danielle Sardenberg de Carvalho, Superintendente de Marketing do Santander. Os interessados em participar devem se inscrever neste link.

Abaixo os temas que serão abordados nas reuniões:

  • Analytics e performance de dados
  • Marketing digital - Noções Básicas
  • Outplacement e coaching de carreira através se atendimentos individuais.
  • Eventos, trade, loyalty, planejamento de marketing
  • Ativação,gestão de projetos e noções básicas de marketing digital.
  • Linkedin para Negócios
  • Marketing estratégico 
  • Gestão de Projetos e Marketing de Causa
  • Inbound Marketing 
  • LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados
  • Como lidar com questões financeiras em tempos de crise
  • Design
  • Gestão de crise/ Origens e desdobramentos
  • E-commerce na prática para micro e pequenos empreendedores
  • E-commerce, montagem, ferramentas de pagamento
  • Gestão de ansiedade/ home office e rotina / recolocação
  • Criação
  • Mudanças no comportamento do consumidor na crise do COVID-19 | Exemplos práticos de posicionamento