Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Digital

Ikesaki aposta em ambiente digital para fortalecer laço com promotoras

Pandemia do COVID-19 faz rede de produtos para beleza e higiene fechar lojas temporariamente e transformar cursos presenciais em conteúdo online gratuito

Por Thiago Terra - 30/03/2020

Apesar de fechar lojas temporariamente durante a pandemia do COVID-19 no Brasil, a Ikesaki intensificou o uso de ferramentas online para atender seus consumidores e amenizar o impacto do isolamento social. Por isso, foi criada uma loja virtual para cada promotora da marca de produtos de beleza e higiene dentro do site institucional da companhia.

Ao ganhar um espaço exclusivo no ambiente digital, as promotoras da rede podem inserir dados e informações próprias assim como os produtos que representam. Segundo Edilaine Godoi, Head de Digital da Ikesaki, além de manter as promotoras engajadas, a ação mantém a remuneração delas e abre novas frentes de oportunidade para os negócios.

A pandemia também afetou a área de educação profissional com a suspensão temporária da agenda de cursos feitos nas lojas físicas, porém as aulas serão oferecidas em conteúdo online gratuito. Vale lembrar que após o período de isolamento, a rede anunciará a nova grade de cursos nos pontos de venda. 

Além disso, a Ikesaki oferece atendimento via WhatsApp em lojas físicas com atendimento online e entrega de pedidos e frete grátis para compras acima de R$ 169,90 na grande São Paulo.