As lições do filme 'PARASITA' para as marcas | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

As lições do filme 'PARASITA' para as marcas

Longa-metragem sul-coreano e vencedor do Oscar de melhor filme em 2020 questiona um mundo onde o estímulo ao desejo leva à ações desesperadas para se encaixar em um modelo

Por | 26/03/2020

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Quais as a implicações da obra "Parasita", vencedor do Oscar de Melhor Filme em 2020, para as marcas? O CEO da TroianoBranding, Jaime Troiano, faz uma análise sobre as relações de consumo e estímulo do desejo gerado pelas atividades do Marketing e as pressões sociais que levam a situações, de certa forma, ilustradas no filme sul-coreano. O executivo e especialista em Gestão de Marcas chama atenção dos profissionais do setor para como estamos estabelecendo essas relações entre o universo imagético das marcas e as pessoas neste pequeno curta da série Marcas e Divãs.

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2020.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2020. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss